Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE! Frete grátis na primeira compra! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA PROMOÇÃO COMPRE 3 PERFUMES E LEVE 4. APROVEITE!

Lys de Lune | Chloé

R$89,99
R$69,99 22% OFF
Economize: R$20,00
12 x de R$6,77
Ver mais detalhes
Frete grátis a partir de R$200,00
Não acumulável com outras promoções
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Não sei meu CEP
Descrição

Descrição Olfativa:
Delicada, sofisticada e ao mesmo tempo marcante, esta fragrância floral é perfeita para mulheres que valorizam a feminilidade moderna com um toque romântico. Inspirado no elegante Chloé Eau de Parfum, esse contratipo revela uma harmonia de frescor e suavidade, como um buquê de flores recém-colhidas. Ideal para o dia a dia, encontros especiais e ocasiões em que a sutileza precisa falar mais alto que a intensidade.

Notas Olfativas:

  • Notas de Topo: Peônia, Frésia, Lichia

  • Notas de Coração (ou Corpo): Rosa, Lírio-do-vale, Magnólia

  • Notas de Fundo: Âmbar, Cedro da Virgínia

Inspiração: Chloé (Chloé) – Eau de Parfum
A inspiração olfativa foi baseada na versão Eau de Parfum, que destaca a essência floral com maior fixação.

 

Observação:
Este é um produto desenvolvido pela Sméllea, os produtos utilizados como referência não possuem qualquer vínculo à marca e nem com este produto. Citar referências olfativas não constitui promessa de mesma experiência sensorial, somente de um alto grau de similaridade.