Os perfumes da Sméllea fixam?
Sim, todos os nossos perfumes são de concentração parfum (ao menos 20% de essência na composição), e fixam tanto ou mais que as referências olfativas em alguns casos.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio / frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. A Sméllea possui uma promoção fixa em que as compras acima de R$ 200 não pagam frete, e a depender da época o cupom de primeira com frete grátis pode estar ativo.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o Nuvem Envio, o serviço de envios oficial da Nuvemshop.
Quanto tempo para meu pedido ser despachado / enviado?
Seu pedido será sempre enviado com no máximo 1 dia útil após a compra, mas o envio pode ocorrer no mesmo dia, exceto para sábados, domingos e feriados.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, portanto você pode receber onde estiver.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma devolução ou troca?
Você pode solicitar a devolução ou troca com até 7 dias após o recebimento dos perfumes, desde que ele não tenha sido utilizado e/ou retirado da embalagem original. Para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp (14) 98201-1000 ou e-mail [email protected].
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (14) 98201-1000 ou e-mail [email protected] e enviaremos um novo.